domingo, abril 05, 2009

A 1000 à hora

É como me tenho sentido.

Tenho pena que, ultimamente, não tenha vindo escrevinhar no sub-mundo da blogosfera, tantas vezes como gostava.
Peço desculpa, desde já, aos meus carissímos e fiéis leitores.
3 ou 4, vocês sabem quem são.

Encontro-me numa fase de mudança.
Não é necessáriamente mau. Esta, até acho que é boa.
Mas implica algum esforço inicial e tempo.

O tempo é pouco e as energias começam a escacear.

Estou a precisar de reencontrar o meu equilíbrio (leia-se, férias).
A minha médica, que é uma querida, excelente profissional, super conceituada, consultas de 1h30m e por acaso é homeopata, receitou-me iodo, manganês, magnésio, entre outras coisas com nomes esquisitos.

Por agora despeço-me.
Adeusinho e continuação.
Para a próxima prometo falar de coisas com interesse (relativo).

Sem comentários: