quinta-feira, abril 09, 2009

Síndrome de "Véspera de fds Grande"

E porque amanhã é feriado, hoje vou dar uma de rebelde e deitar-me depois da meia-noite.

Amanhã, vou novamente ser uma maluca e acordar quando me apetecer.

Para o pequeno-almoço, perco a cabeça e vou à pastelaria comer uma bola de berlim.

Ninguém me pára.

Mas há mais.

A indumentária vai ser do mais chunga e reles que há. Só porque me apetece.

E porque um dia não são dias, levo o meu carro à lavagem automática. E esta, hein?!

E como o que é bom acaba depressa, à noite tenho de estar linda para um jantar com os meus amigos de Rio de Mouro.

Parece que nestes últimos fds, o que tenho feito é limpar paredes, chãos, janelas e andar com as mãos na lixívia logo, este não vai ser excepção.

As 2aFs são tão boas para descansar sentadinha na secretária.
É pena ser só mesmo às 2asFs, porque nos outros dias ando a comer pó para os lados da Brandoa. Grrrrr.....
Mas já só falta 1 mês para aquela porra abrir.

Estou a contar com uns rissóis, croquetes e um bom vinho tinto na sessão de inauguração.
Não fosse eu uma das fundadoras da Associação A PALA (Anti-Pagamento de Almoços, Lanches e Afins).

Aproveito para me despedir e desejar a todos uma Boa Páscoa.
Bem hajam.

3 comentários:

Anónimo disse...

Posso fazer-me convidada?:P

JC

Ana Romao disse...

É esse o espiríto do A PALA, fazermo-nos convidados.

Estás lá JC.

Ana Oliveira disse...

A PALA é do melhor:P

Beijinhos, Taco